quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Antigo Amor

              A maios ou menos 6 anos atras conheci uma pessoa o Fernando (nome fictício) ao qual criei aquela imagem de que ele seria o amor da minha vida, porém nem um pouco fui correspondida. Eu uma pivete de 11 anos ele na flor da idade com mais ou menos 16 quase 17. Amigo dos meus primos ele era o que até então eu julgava como o homem perfeito, não muito alto, nem muito baixo, nem muito gordo, nem muito magro, com umas pernas grossas, um sorriso encantador, rostinho de anjo, foi o que digamos amor a primeira vista. 
              O Fernando não morava na mesma cidade que eu e sim numa vizinha , uns 25 minutos de viagem, porém sempre que havia festa na minha cidade ele vinha com meus primos. Lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu o vi, era uma tarde de sábado, eu estava ali na loja da minha mãe, até que ele chegou, com aquela cara de vergonha, um sorrisinho no canto da boca, uma bermuda que realçava suas pernas, ah quase fiquei sem reação, o mundo ao meu redor parou e naquele momento so existia eu e ele, menina boba eu era. 
                  Naquele mesmo dia haveria uma festa e ao saber que ele ia fiquei aperriada e a qualquer custo eu teria que estar lá também, triste ilusão minha mãe não deixou, claro o que uma menina 'véia' de 11 anos ia fazer numa festa ao qual só 'adultos' frequentavam. Ah corta essa mãe, sempre fui muito madura pra minha idade. Mais enfim não adianta reclamar mais, passado!
                 Acabou que eu não fui a festa, ele foi embora e eu não o vi mais, não até a próxima festa. Sempre tive um bom relacionamento com meus primos, porém sempre tem aquele que a gente confia mais, o Flávio (nome fictício) era o que eu digamos meu diário, sabia de tudo da minha vida. Como ele era amigo do Fernando decidi me abrir com ele e contei que tinha ficado afim dele. Ele me olhou, sorriu e disse que ia me ajudar, mais que não ia garantir nada. Pra mim foi maravilhoso, só em saber que alguém ia me dar apoio ja aumentava a minha esperança de um dia quem sabe realizar meu sonho.
                  Pra resumir a história, de nada adiantou a ajuda do meu primo. Ele não correspondia aos meus sentimentos e eu cada vez o desejando mais e mais. Até que o tempo foi se passando, cada vez menos eu o via, eu crescendo e cada vez mais esquecendo de que um dia eu o quis tanto. Porém o mundo da voltas e quem um dia esteve em baixo, estará por cima. Pois é anos depois eu o reencontrei, não é mais aquele menino que eu conheci a 6 anos atras, ele ja era um homem, ou quase um, kkk engordou um pouquinho, começou a ficar calvinho, mais nada que apagasse o brilho natural que ele tem. Quando eu o revi depois de anos, um filme passou na minha cabeça e parecia que estava sendo ali aquela tarde de sábado que eu o conheci, meu coração disparou, e até posso dizer que esqueci de respirar. Percebi que a reação dele foi bastante diferente a que ele teve a 6 anos atras, afinal eu não era mais um menininha de 11 anos eu ja era uma mulher (tá uma adolescente) kkkkkkkk, senti que o seu oi foi diferente, seu aperto de mão acompanhado com um abraço e um beijo no rosto só faltou dizer: "hoje eu ficaria com você". Conversamos um tempo e descobrimos que iriamos a mesma festa e ficaríamos no mesmo local, minhas pernas estremeceram, depois de tanto tempo eu iria frequentar o mesmo local que o menino que foi meu "primeiro amor a primeira vista". No entanto não tinha mais certeza se eu ainda queria ficar com ele ( mentira eu queria sim e como queria ) mais não podia dar uma de fácil, afinal quando eu queria ele esnobou, foi só crescer mais um pouquinho que ele quis? não né assim não .kkkk. Deixar acontecer naturalmente , era isso o que eu iria fazer Chegou o dia da festa ....


.. CONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário