quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Antigo Amor 2

então , onde eu parei ?? .. Sim na festa .
              Pois bem , chegou o grande dia da festa e eu não cabia em mim de tanta felicidade, só em saber que a poucas horas eu estaria no mesmo local que ele. A noite chegou eu e minha amiga fomos pra festa, ela mais bonita que eu, afinal ela é magra tipo de corpo que todo homem gosta, mais enfim, eu estava ali por ele e por mais ninguém! Deu sete , oito , nove e nada do Fernando chegar, até que decidi ligar pra ele, pra minha tristeza de última hora ele mudou o camarote que iria ficar. Raiva me tomou naquele momento, porem ele disse que estava vindo onde eu e minha amiga estavamos, menos mal, pelo menos eu iria ve-lo! Mais uma vez pra diminuir a conversa eu e minha amiga demos um jeito a fomos acabar no mesmo camarote que ele. Mais uma vez pra minha raiva, ele começou a dar em cima da minha amiga , estava bêbado ela , não sabia o que fazia (eu acho). Fiquei possessa afinal até na mão dela ele pegou, coisa que era pra ele ta fazendo comigo.
               Me revoltei e decidi que não queria mais ele , não pelo menos naquela hora, kkkk comecei a andar , conversar com alguns meninos , mais ele que dominava a minha cabeça, as horas foram se passando e minha amiga nem ai pra ele ( ainda bem se não ela morria , KKK ), nem eu ficava com ninguém e nem ele ! por volta da 00:00 encontrei com ele no bar, ele sozinho, meio cambaliado e eu ali doida pra dar um beijo nele, mais me controlei. Me amiga saiu em busca do homem perfeito pra ela ficar, e eu fiquei ali com ele , só eu e ele , tá e mais umas 100 pessoas, mais pra mim só existia eu e ele.
               Começou a tocar uma música que eu amo , fechei os olhos e comecei a dançar, percebi que ele não parava de me olhar. Filho da mãe, só fazia aumentar minha vontade dele.Até que o inesperado acontece, ele me puxa pra perto dele, meu coração disparou, virei o rosto na intenção dele falar algo no meu ouvido, bobeira, ele queria mesmo era me beijar. Claro que tentei resistir, mais depois de 6 anos só se eu fosse uma tola, sei que não devia afinal fui a última escolha dele , mais o que importa, pelo menos eu estava entre uma das escolhas. Algo mágico aconteceu, nossos lábios se tocaram. Foi lindo , meu coração quase parou nesse momento, o som que ao redor existia sumiu e o único barulho que eu escutava era o da sua respiração. Ficamo ali naquele beijo delicioso e interminável, ainda não conseguia acreditar que aquilo ali estava acontecendo , alguém me belisca , isso era mesmo real. O que terminou de acabar comigo foi o seu olhar fixo no meu acompanhado de um sorriso no canto da boca. Jesus , era mesmo real ! Depois do primeiro, veio o segundo, o terceiro o quarto beijo, todos ao redor não paravam de olhar, se danem o que importava ali era eu e ele o resto era ornamentação na paisagem! Fui até o seu ouvido falei: "promete que não vais esquecer desse momento" ele me responder: "Com certeza". Retribui com  o mais delicioso beijo , os melhores carinhos. Droga chegou a hora de ir embora! Não , Não me tira dessa realidade que parecia um sonho. Mais era preciso partir. Demos o último beijo, porem algo em mim dizia que esse não seria o último. Dormir naquela noite/manhã foi a última coisa que eu fiz, um filme do que havia acontecido não parava de passar na minha cabeça e toda vez que eu fecho os olhos, vejo aquela cena maravilhosa do nosso beijo. Ele ainda não me procurou pra pelo menos comentar sobre o acontecido, por vergonha , medo ? talvez , o que importa é que eu sei que ele gostou ! E a partir de agora , mais do que nunca meu objetivo é conquistar aquele menino. Esperei 6 anos pra que o primeiro beijo acontecesse. O que me custa esperar mais o tempinho para o segundo ! É como diz o ditado, se tiver de ser será !
                                "Mas que seja feita a vontade de Deus , de ele quiser não importa quando, como, onde eu vou ter seu coração.. (8)"


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário