sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quando uma Amizade Vira Amor !

              Melhor do que ter apenas um grande amigo é ter um grande amor que também seja seu amigo. Certamente pra muitos isso seria o ideal, se relacionar e encontrar companheirismo, admiração e confiança. 
            Mas de fato, o que poderia ser um verdadeiro presente pode se tornar, de repente, um grande constrangimento. Apaixonar-se por um amigo(a) é sempre motivo para pensar bem: ter um sentimento correspondido ou ainda terminar perdendo o amigo! Essa possibilidade existe. Entretanto, existe na mesma proporção para o lado positivo. Ou seja, da mesma forma que você pode descobrir que ele é o grande amor da sua e ele também perceber, também pode ter seu lado negativo, ele pode não perceber esse amor e você acabar perdendo a amizade dele. O amigo pode ser realmente um excelente candidato à vaga de namorado.
                Mas como perceber que os sentimentos mudou ?? 
                Se você sentir cada vez mais vontade de estar perto dele(a), seu "coraçãozinho" bater mais forte quando o encontrar pela rua, ao ver o status online no msn , achar que qualquer frase de amor seja pra você , sentir a necessidade de falar com ele(a) todos os dias , lembrar de cada conversa , cada dia que passou com ele nos minimos detalhes, de ah meu amigo , não tem para onde correr, você esta apaixonado pelo seu amigo *___*
               E agora o que fazer ?? se tiver a devida coragem de se declarar ÓTIMO ! sabendo que a reação dele pode ou não ser a esperada !  Mas como diz o ditado , "Quem arrisca não petisca" , o máximo que você poderá receber é um não !
                Minha sugestão é que seja qual for a circunstância, seja lá o que for que já tenha ou não acontecido entre dois amigos, é uma clara, objetiva e sincera conversa. Expor os sentimentos e as percepção e falar dos desejos de cada um é a melhor maneira de resolver uma pendência, acabar com os fantasmas que assombram a amizade desnecessariamente e ainda construir uma intimidade maior do que a que havia antes.
              Enfim, uma amizade pode virar um grande amor. Mas se o amor nascer apenas em um coração, ainda assim se pode descobrir uma oportunidade preciosa de compartilhar a alma com um amigo pra qualquer ocasião.






Amor Ou Amizade?

Cazuza


Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário