segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Batons MAC


                      Depois que você compra o seu primeiro batom da MAC, logo você vai querer o segundo , o terceiro , o quarto, o vigésimo, kkkkk. Eles são muito perfeitos, sua pigmentação, cheiro, textura, duração... Incrivelmente maravilhosos !
                   Lógico eu gosto de outras marcas também , mas, os da MAC são meus preferidinhos   e tenho certeza que depois que vocês usarem, também irão se apaixonar ! Quem tem pelo menos um pode comprovar o que eu estou falando.


                 É muito difícil escolher a cor por aquelas caixinhas de cor do site da MAC, não tem nada a ver de como fica na pele. Então aqui vai as cores passadas na pele pra vocês terem mais ou menos uma noção de que cor realmente é ..













               Enfim tem cor que não acaba mais, kkkk então pessoal comprem seu Batom MAC e nunca mais o abandone. USE e ABUSE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário