sábado, 6 de agosto de 2011

Entrevista - Como foi sua Primeira Vez ?

              Entrevista com meninos e meninas , que relatam como foi sua primeira vez.
PS.: Nomes modificados por preservação !
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dar Vida A Minha Vida pergunta: GAROTAS , COMO FOI SUA PRIMEIRA VEZ ?

Paloma: "Foi aos 17, quase 18, estava namorando e já tinhamos tentado outras vezes mas eu sempre desistia porque doia muito, nesse dia eu fiquei com pena dele, sei lá, porque já tinhamos tentado tanto e eu desistido então resolvi aguentar,mas foi muito dolorido, eu não estava preparada e foi um erro fazer apenas por pena, tudo que eu queria era que acabasse, nossa foi péssimo mesmo!"

Haline: "Eu tinha 15 anos,não tive orgasmo,infelizmente. Foi na casa dele na cama de casal da mãe dele,nós tinha-mos combinado tudo. As preliminares foram maravilhosas,com muito beijo,sussurros e carícias. Quando acabou eu me senti alivia da por ter conseguido, ficamos um tempo nos olhando nos olhos,depois conversamos um pouco"

Karla: "Eu tinha 16 anos, não tive orgasmo,não coseguia nem pensar em um pois doeu muito, na segunda também não consegui! Nós não tinhamos combinado nada . As preliminares foram bem pegadas. Quando acabou ficamos deitados abraçados bem quetinhos só se curtindo! Ahh e foi na casa dele"

Marina: "Eu tinha 15, tive vários orgasmos, foi na casa do meu namorado, tinhamos combinado ! preliminares? aah, acho que rolou oral. Quando acabou, ficamos conversando muito tempo. Foi bem legal!"


Dar Vida A Minha Vida pergunta: GAROTOS , COMO FOI SUA PRIMEIRA VEZ ?

Lucas:  "Minha primeira vez foi um tanto inesperada. Era meu aniversário e uma garota me chamou para ir na casa dela, dizendo que queria me dar o meu presente. Fiquei sentando na sala esperando ela trazer. De repente, ela voltou usando apenas a roupa intima e disse que o meu presente era ela! No começo eu fiquei assustado, porque foi algo que eu não esperava, mas tudo rolou naturalmente."

Ewerton: "A minha primeira vez aconteceu com uma amiga minha que acabou se tornando minha namorada. Sempre respeitamos o nosso limite e eu nunca a forcei a fazer nada, pois a respeitava muito e estava esperando ela estar pronta para a nossa noite especial. Um dia marcamos de ir na minha casa quando não tivesse ninguém lá. Ela chegou, o clima estava  bem romântico e acabou rolando. Para mim, foi uma noite muito linda e mágica."

Leandro: "Foi com minha ex pois eu era virgem, ja ela não aff, mais foi bom foi gostoso. Pois na minha primeira vez sem ter experiência alguma, fiz a minha ex gozar e esse era meu medo de não saber dar prazer a ela mais amava tanto que consegui dar prazer a ela.

Kelvin: "Foi com uma amiga de uma amiga, estavamos numa festa e comecei a ficar com essa menina, o clima esquentou, fomos para o quarto de minha amiga e rolou lá mesmo, foi legal, mas infelizmente não foi com uma pessoa especial"

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tá vendo galerinha , Primeira Transa, é assunto sério e deve ser feita com muita responsabilidade, amor, carinho e principalmente consciente de que está pronta(o) !

Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário