domingo, 24 de abril de 2011

Amor de Verão 2

Pois é , semana santa passou  e com ela esse "Amor de Verão" também se foi !
Sei que muitos torciam para que desse certo , pois é infelizmente não deu !
Sim L e T chegaram a se encontrar porém não foi nada do que ambos esperavam !

Quinta 21 de abril de 2011: T chegando a praia onde tudo começou , tira as malas do carro e vai atrás do seu príncipe encantado. Ao se deparar com ele , viu que ele não estava bem , ja havia tomado umas e não estava no seu estado normal, ela falou com ele , mataram a saudades e foi embora, combinando de encontrar-se com ele a noite ! Chega a noite e T está pronta esperando seu amado , para finalmente matarem a saudade de maneira decente ! Ah so pra lembrar a R estava com a T todo o tempo , mas infelizmente o G não foi :x Sim voltando , pronta esperando seu amor , deu oito , deu nove , deu dez e nada de L chegar , então as meninas decidiram ir a praça comer algo , conversar. Então L apareceu do mesmo jeito que estava quando T viu ele a tarde, altamente embriagado, puxou uma cadeira e sentou-se sem dizer uma palavra ! R ao ver aquela situação pediu para o L ir tomar um banho , afinal ela sabia que a T queria ficar com ele , mas naquele estado é que não dava! Foi então que um bicho mordeu ele so pode, ele se levantou revoltado jogou a cadeira e saiu reclamando sem da uma palavra ! T e R ficaram mortas de vergonhas , afinal ele fez essa cena ridicula numa praça publica onde tinha várias pessoas! Não trocaram mas nem uma palavra nessa noite !
Sexta 22 de abril de 2011: Niver da T, porém ela não estava feliz, afinal não acreditava ainda no que tinha acontecido e sua vontade era de ir embora. Ao se levantar, toma café , banho e vai conversar com sua familia, até que do nada L aparece como se nada tivesse acontecido ! Ela fica assustada afinal ele tinha feito um papel ridiculo na noite anterior ! R ainda no quarto, ao escutar a voz não acredita, afinal ele não estava gostando muito da cara dele, mas resolve conversar primeiro ao tomar alguma decisão precipitada! Os tres vão a praia para conversarem, R da suas broncas e depois a T é que fala com ele! Ele assume estar errado , pede desculpas e ambos fazem as passes! A noite estavam organizando uma festa surpresa para T e a mãe dela pediu para o L estar la pra comemorar. Ele apareceu ? NÃO ' Quase dez horas da noite que ela veio encontrar com ele. Ele com a desculpa que foi a Cidade e o primo dele havia sido assaltado. Para não estragar mas o seu niver, T mais uma vez deixou passar e pelo menos essa noite eles ficaram juntos ! T , L e sua filha adotiva R . KKKKKKKKKKk. Quando L foi embora , eles combinaram de passar o sabado juntos, afinal seria o ultimo dias deles.
Sábado 23 de abril de 2011: Combinado de encontrar com ele as 10:00 da manha , T levantou e ficou toda linda pra ele ! E o que aconteceu ?? Mas uma vez ele furou! T ja não aguentava mais essas situação e resolveu se fechar, passou o dia deitada, trancada num quarto, isolada do mundo, onde a unica pessoa que ela queria ver era a R. A a R tenta anima-la e chama ela pra sair , andar um pouco espairecer. Elas vão ficam um tempão na praia e ja a noitinha vão para a praça. Chegando lá quem elas encontram ?? Sim o L. T muito chateada vai falar com ele, que mais uma vez da explicações , ela pra amenizar as coisas e por ser besta , mas uma vez deixa passar e chama ela pra pelo menos passarem a ultima noite juntos, afinal ela partiria no sabado pela manha ! Até então tudo certo , ele foi no horario marcado e então sairam pra lanchar, com os planos de sairem de lá e irem para praia !  Quando sairam da lanchonete , T precisava ir ao WC, L disse a ela que ela fosse indo que ele ia em casa , afinal ela estava numa pousada quase em frente a casa dele! Ela foi e quando saiu ficou la frente esperando ele, até que R diz a ela que ele saiu no carro com as primas! T senta e resolve esperar, quando deu dez horas la vem o carro de volta, ele para em frente a casa dele desce e vem andando com as duas primas, pensando que ele ia parar T ja fica feliz! Que nada ele passou e apenas perguntou se ela ia pro clube e ela respondeu que não. Ele foi com as primas e disse que votava já ! Onze horas e nada dele aparecer, R vai ate o clube e diz a ele que T estava o chamando naquele exato momento, ele disse que iria em seguida! onze e meia e nada dele aparecer, T ja chorando diz que não quer mais saber dele. R chama ela pra entrar, so que a espertinha trancou ela em casa e foi ao clube brigar com o L dizendo que não precisava ele ir mais, que eu não queria mas saber dele. Quando ela volta T pergunta sobra a aliança dela que estava com ele, que ele não merecia usar ela, afinal depois de tudo o que ele fez. Então R diz que esqueceu de pegar e volta lá! Ao ver que realmente T estava com raiva de chegar ao ponto de pedir a aliança de volta ele fica doido, R diz um monte de coisas com ele, que a atitude dele esses dias tinha sido de moleque e blá, blá blá ! E volta revoltada pra casa ! Chegando la elas ficam na calçada conversando, ate que para um carro e o L desce , R não deixa a T falr com ele , afinal ela não merecia as escutar desculpas dele. Ele vai pra casa e so Deus sabe o que aconteceu !
Domingo 24 de abril de 2011: Ao acordar com os olhos inchados de tanto chorar , T arrumar suas malas e logo cedo ja esta pronta para partir, com uma esperança de L ainda aparecer, afinal ela estava engasgada e precisava dizer tudo o que estava sentindo. Mas acho que a bronca de R foi tão grande que ele não quis aparecer. T veio o caminho todo chorando coitada, lembrando dos unicos momentos que eles passaram juntos e em pensar que tudo aquilo acabou, que aquele amor que ela achava que era inacabado chegou ao fim. Sim ela esta arrasada afinal pra ela ambos ja eram um so, mas acho que a ilusão do relacionamento falou mais alto! Coitada quem tanto foi contra a frase " EU SEI QUE AMOR DE PRAIA NÃO SOBE SERRA" , agora sabe que realmente isso é verdade. Pelo menos no caso dela neah ?!  Tanto sufoco para eles se ver e quando finalmente isso acontece ele faz um papelão desses ?! Acho que ele nunca gostou da T de verdade, tudo não passou de mera curtição. O que parte mas o coração dela foram as palavras de amor trocadas por ambos, ela deve pensar, será que tudo o que ele me disse foi em vão ? tudo parecia ser tão verdadeiro.
Sim triste , ela está muito triste, afinal um conto de fadas se desfez e ela caiu na realidade, mas um dia fé em Deus ela vai se recuperar! Por um lado foi bom , pois é uma aprendizagem da escola da vida! Pois é com os erros que a gente vai construindo o "EU".


Um comentário:

  1. nossa, chocada com tudo isso :/ muito triste ! pelo papel de moleque que ele fez !

    ResponderExcluir